4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Um golzinho sofrido no poderoso Boavista. É...

  • O Germán Cano, jogou dos 42 aos 49 min do segundo tempo. Conseguiu o gol num passe muito bom do garoto Pec. Volto a repetir, tem que dar moral pra esse garoto. É magrinho, mas não se iludam, porque ele dá trabalho. ///// O Vasco jogou em ritmo de treino, porque esse time só vai estrear depois que os atrasados forem pagos. Por enquanto será nesse ritmo. Não adianta se descabelar. O Abel está conhecendo a turma agora. Não adianta culpar o cara. A entrada do Vinícius abriu uma esperança de vitória, um garoto, que mostrou para os marmanjos como se abre a defesa adversária. Na Copa SP ele deixou o lateral adversário tendo pesadelos. Hoje foi a vez do Wellington Silva e do Cavalo Marinho Erick Flores. Os dois vão sonhar com o Vinícius. ///// E esse gol salvador no último minuto foi pra dar um descanso à torcida do Vasco. Imagina perder pra um time que tem Leandro Donizete com uma barriga igual a do Abel!!!! P.Q.P. seria demais!!! //////// Mas, vai ser isso até que o Pinóquio resolva as questões do pagamento. Ritmo de treino e, se estiver empatado, tentar matar o jogo nos últimos minutos. /////// Queria só comentar sobre o Raul no jogo de hoje. Fora de ritmo, horrível defensivamente e ocupando o lugar que seria do Cano no ataque. Aparecendo quando e onde não devia. Qual é Raul? Está vendo muito jogo do Botafogo e desaprendendo??? Faz isso não, irmão!!! Bola no chão, levanta a cabeça e joga o jogo! Valeu??? ////////// + ////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Esse Gabriel Pec é muito ruim..... Vão dizer aqui que o passe do gol foi dele. E foi mesmo mas ele não produz, absolutamente, nada. O Vasco que já não é bom piorou muito com a entrada dele.
    Ótimo é o Vinícius. Muito bom!!!

  • Time horroroso mais uma vez. E vai piorar quando os poucos mais lúcidos cansarem de esperar o pagamento dos salários.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.