3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O ALEXANDRE CAMPELO TEM DE TOMAR VERGONHA NA CARA E TER O MINIME PAGAR OS FUNCIONÁRIOS E
    JOGADORES QUE NÃO PODEM FICAR SEM RECEBER E SÓ NÃO ENTENDENDO ESTE *** PRESIDENTE
    DO CLUBE DE RE

  • Pessoal ! Temos que ficar de olho nessa mudança do estatuto para realizar as eleições diretas, pois, é um passo muito importante para o clube, para toda a torcida do Vasco e para as pessoas que estão no clube e querem o melhor para ele( uma minoria, na minha opinião ). Digo isso, pois, como na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, as hienas vão tentar de tudo para impedir isso, ou amarrar alguma "pérola" no texto desse item.

  • Campello tem de resolver os salários atrasados de maneira urgente. Se o clube, apesar de prever um superávit e de supostamente ter tido superávit nos 2 anos anteriores, não está tendo liquidez para honrar seus compromissos, tem de buscar solucionar tal problema o quanto antes, negociando um empréstimo ou adiantando receitas futuras para que tal problema não seja uma constante nessa temporada. É impossível cobrar e ter o respeito de alguém quando não se cumpre minimamente suas obrigações.
    Quanto ao elenco, apesar da chegada do German Cano, perdemos força em relação ao ano passado e uma das grandes carências continua que é a falta de 1 meia de criação.
    Tem de renovar logo com o Guarin e trazer ao menos 1 BOM camisa 10 para pensar e organizar o meio de campo.

    Wellington ! Amigo, me desculpe utilizar o seu "campo de resposta" para responder ao "Fred", mas o que ele falou é de suma importância, pois, o pagamento das mensalidades de todos os torcedores que hoje são associados, independentemente dos valores é o PILAR DE SUSTENTAÇÃO do nosso clube, ou seja, os sócios do Vasco não podem por motivo algum, parar de pagar as mensalidades, muito pelo contrário, tem que continuar a incentivar novos vascaínos a se associarem. Abraço.

    Se os sócios torcedores que entraram na Black Friday continuarem com os planos após o mês de maio, vai ajudar bastante no pagamento dos salários, pois o valor voltará ao normal.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.