A historia se repete, ano passado era aquela porcaria do valentim fazendo do vasco um time covarde esse ano é o Abel que transformou o time em um bando de galinha morta. Ninguem joga, ninguem arma o jogo, todos dão chutão e ainda tem aquela porcaria de zagueiro (werley) entra ano e sai ano não melhora em nada.
Do que adianta apoiar abraçar ta junto se os caras não representam a Cruz de Malta com o devido respeito.
O Abel não conseguiu fazer o time apresentar nada até agora. Já está há três semanas treinando esses jogadores e nada vezes nada de criação, objetividade, esquema tático. Nada! Além de saber que os jogadores mais velhos do elenco são muito limitados, os próprios jogadores da base (que eu deposito muita esperança) não jogaram nada, ainda. Me parece que além da questão do técnico não ter conseguido fazer a equipe apresentar um mínimo de futebol, a questão dos atrasos de salários está sendo o fator preponderante para essa inação. Eles estão fingindo que estão jogando, isso me parece claro.
Vou emitir aqui minha opinião com base no que observei durante o ano passado e neste início de ano. Os tais "meninos" do Vasco, os titulares desde o ano passado Marrony e Talles. O Vasco e Luxemburgo tentaram fazer desses caras jogadores de futebol, para que o Vasco conseguisse alguma grana no mercado externo, o que não aconteceu e nem acontecerá porque ambos sequer são jogadores. O Abel, que também não é treinador, e nunca o foi, chegou dizendo que gosta "jogador moleque" e os dois entenderam que não precisam passar a bola pra ninguém, e isso lhes facilitou a vida, porque não sabem passar a bola. O PEC, menos que eles, terá chance como jogador profissional porque é ainda pior. Se quisermos que o futebol do Cano, que é objetivo, vertical apareça, esse três NÃO PODEM ESTAR EM CAMPO ao mesmo tempo. Talles tem que disputar a vaga com Marrony. Aquele lance do PEC para a cabeçada do Cano foi acidente, como o gol do Cocada contra o time da emissora, um acidente. Não adianta ficar pegando no pé do Henrique, como se ele tivesse um bom parceiro no seu lado do campo (só vai gente incompetente para aquele lado do campo, seja Talles, Marrony, ou qualquer outro). Eles são tão inoperantes no ataque que o futebol do Ribamar, quando entra, parece melhor. O Treinador? Bem, o treinador, como disse no início do ano, vai cair no primeiro turno do carioquinha. Todos esses jogadores ruins que aqui ficaram, só jogaram com Luxemburgo porque eles os fez correr para compensar a falta de técnica, por isso foram tanto para o departamento médico. Com Abel, ninguém vai para o departamento médico e Vasco cai para a segunda divisão.
Esse é o lado bom dessa história, em janeiro de 2020 já sabemos que o Vasco vai cair e, de boa, se o clube não tem recurso financeiro para disputar o caríssimo campeonato da série A, que fique na série B até se erguer financeiramente, como fizeram Bahia, Ceará e Fortaleza. Talvez assim com menos holofotes as rapinas dos tais conselhos procurem outras carniças.
PS.: A culpa disso é de quem não cumpriu com os compromissos financeiros do clube, nos últimos 20 anos.
o abel não e bom , mais os jogadores são de chorar de ruim não tem condições alguma de jogar , se esquentar o sol ja não jogam
Ò negócio está brabo ? Está muito brabo, mas infelizmente temos que usar esse campeonato( que é muito fraco ), para ver quem é quem e até agora não estamos vendo nínguem que tenha a personalidade de enfrentar as dificuldades. Eu já comentei nesse site, que não estou nem aí para esse campeonato, que ele tem que ser um "laboratório", porém, o técnico Abel, tem que testar TODOS os jogadores que são revelação da base, mas na lateral esquerda o Henrique parece intocável, deve ser filho ou sobrinho de algum benemérito, pois, o cara desde que subiu para o time profissional nunca foi o melhor em campo.
É insano colocar os jogadores dos dois times pra jogar sem terem dormido praticamente. A única coisa que desequilibrou no jogo foi o penalty cometido pelo Werley e que deu a vitória à Cabofriense. O resto foi horrível pros dois lados. Aliás, falando em penalty, mais ou menos aos 40 min do segundo tempo, o zagueiro da Cobofriense subiu nas costas do Werley dentro da área, a bola desceu e resvalou no braço do Werley. Só reclamaram da mão do Werley, mas de penalty ninguém reclamou. Ou será que subir nas costas do adversário não é mais falta??? Mas, enfim. Não vou fazer nenhum comentário ou crítica da atuação de nenhum jogador, visto que, me colocando no lugar deles, numa situação dessas, eu não teria pernas pra jogar. São meses de salário sem receber, são horas sem dormir e ainda por capricho de uns e incompetência de outros, ter que jogar num horário desses, no verão do Rio de Janeiro. nem a Cabofriense, nem o Vasco tinham condições físicas pra isso. Repito: o diferencial foi o penalty marcado que deu a vitória pra eles, senão o jogo teria sido zero a zero. //// + //// Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
14 comentário(s)