7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Realmente, Golpista Campello, o verdadeiro vascaíno sabe o que está acontecendo, mas não é de hoje, não. Há mais de dois anos os verdadeiros vascaínos sabem o que está acontecendo. E o que está acontecendo é a continuação do desmanche do Vasco que começou com a gangue do Fanfarrão Charuteiro e que você se aliou para dar continuidade nesse processo. O tal Carlos Leite foi transformado no dono do Vasco por aquela gangue e você nada faz para acabar com essa situação. Pelo contrário, faz questão de tornar o Vasco cada vez mais refém desse cara e dessas gangues denominadas casaca, fuzarca e identidade Vasco.Você acabou de contratar o gênio da bola Felipe ***, a mando do tal Carlos Leite, agente desse pereba, mesmo sabendo que 99% da torcida é contra a contratação desse ex-jogador, isso pra ficar apenas num exemplo simples de como você é artífice, patrocinador, cúmplice dessas facções.

  • Chega desse discurso ridículo. Salários em dia é obrigação. O mês no Vasco por acordo coletivo tem 50 dias (cada mês vence apenas no dia 20 do mês seguinte) e nem assim o clube consegue arcar minimamente com suas obrigações.
    O Vasco se apequenou a ponto de ser claramente preterido por jogadores em detrimento de clubes como Bahia, Atlético PR entre outros (com todo respeito a esses clubes).
    O elenco teoricamente teve (ou deveria ter tido) grande redução nos custos com a saída de diversos jogadores como Valdivia, Clayton, Sidão, Cáceres, Henriquez, Marquinho, Danilo Barcelos, Rossi entre outros e trouxeram apenas o Cano.
    Ao invés do clube se fortalecer já que a temporada anterior foi no máximo regular no campeonato brasileiro o time conseguiu se enfraquecer ainda mais.
    Como quer calma do torcedor?? A torcida abraçou e fez algo histórico com o número de sócios sendo uma receita completamente inesperada e como contrapartida vê a situação piorar ao invés de melhorar??
    Se os balanços divulgados prevêem superávit e o clube tem problemas de liquidez com penhoras e execuções por que já não se adiantou e obteve um novo empréstimo de modo a viabilizar as despesas correntes e manter a folha salarial em dia??
    O elenco desde o ano passado demonstrou além da carência num centroavante, grande dificuldade em criar jogadas com a ausência de meias criativos. Que departamento de futebol é esse que não contratou 1 meia sequer para suprir tal carência e ainda "perdeu" os que lá estavam e não renderam?
    É por essas e outras coisas que não é possível a torcida ter paciência com tamanha incompetência da Diretoria e departamento de futebol.
    Sem falar na contratação do Abel Braga totalmente sem critério, analisando apenas o "nome de peso" que ele possui. Futebol é momento e apesar de ter muitos títulos no currículo os últimos trabalhos do Abel foram péssimos, sem contar sua filosofia de trabalho totalmente diferente dos anseios da torcida (retranqueiro nato) e ainda recebendo um alto salário.

  • Não me lembro de vascaíno nenhum querer o Abel ano passado!

  • Campello incompetente !
    Independente de política , o verdadeiro vascaíno tem o direito de cobrar e protestar , quem está satisfeito ?
    Os salários não estão atrasados ?
    A base não foi colocada aos leões ?
    Vc não traiu um aliado pelo poder ?
    Pare de responsabilizar a torcida por exigir o melhor do Vasco !
    Ou a torcida só serve para doar e pagar ?

  • A sensação, presidente, é a de que o sr. não está entendendo nada. Não sei se o sr. é vascaíno ou não, mas entendendo o sr não está.

  • SE CHAMA CAMPELLO OU PINOQUIO:??

  • por ser ano político ele vai usar essa desculpa o tempo todo. Se a faixa foi financiada ou não, não quer dizer nada você tem que honrar os compromissos com os jogadores deixa de ser Pinóquio e vá correr atrás de verba para o clube ! E sem chororô, não deu o golpe para virar presidente ? então corra atrás e pare de inventar desculpas para o fracasso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.