Não entendo como alguém que renova com o F. Bastos não dá uma chance para esse rapaz. Que critério é esse?
É uma maldade o que dirigentes fazem com jogadores "afastados". Pelo que sabemos, nenhum dos afastados criou problema, apenas não jogou bem pela avaliação da comissão técnica e dos dirigentes. Quando se afastado por indisciplina, podemos entender, mas pelos motivos até agora anunciados, não se justifica a atitude da diretoria e da comissão técnica. Além do mais, como espera negociar esses jogadores se eles estão "sumidos"? É uma burrice dos atuais dirigentes do Vasco, aliás, mais uma.
O elenco do VASCO não é tão grande. Dava sim para os afastados treinarem com o grupo. Qual problema? Sem falar que dependendo do jogo, o PIKACHU poderia ser deslocado para a ponta. Acho que é mais um burrice da diretoria.
Eu sou a favor de que dêem oportunidade para o cara jogar. Ele está com vontade. É melhor do que quem está blá para se promover.
Solução: se o salário é alto, tenta negociar com o clube. Se eu fosse o treinador e se tudo estivesse acertado em termos de salário, eu iria aceitar que ele ficasse. Vamos precisar e, do jeito que andam com negociações em ano de eleição, a gente nunca sabe quem é o refugo da vez. Então, melhor um Winck à disposição do que um refugo jogando.
Tá certo,o cara não tá nem recebendo,ainda é afastado? Diretoria amadora,isso é uma humilhação,só fazem besteira nesta gestão!
Teu direito é receber em dia , exigir jogar ninguém tem esse direito .
Mudanças de técnico e ninguém te aproveita !
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)