Acho que um treinador quando assume um time que tem uma base montada, pra merecer a grana violenta que recebe, deve se dar ao trabalho de, pelo menos, estudar as características dos jogadores que vai ter à disposição. Esse negócio de por canhoto pra jogar na direita e destro pra jogar na esquerda...não sei não! Daqui há pouco vão por o Pikachu na esquerda e o Henrique na direita.
Vamos ser correto, hoje o Vasco dominou realmente o jogo, mas a bola não entrar teve alguns motivos. Destaco, a modesta atuação, Discreta de alguns jogadores. Marrone não rende pela direita. Na hora que foi para a esquerda deu um excelente passe que não foi aproveitado. A questão de um camisa dez que drible pra dentro da área, enriqueça o último passe e finalize bem fica evidente, tanto que a maioria das jogadas do Marcos Júnior foi pela ponta direita e sem brilho, além De ter anulado o Picaxu que ficou sem espaço, tanto que mesmo estando bem na transição da defesa para o ataque, nesse apenas ciscou e só foi notado no ataque pela cobrança de duas faltas. A subida dos dois zagueiros num escanteio ou falta é uma temeridade com o jogo empatado. Devia subir um e ficar o outro, junto com um lateral é um volante. Mas acho que o time evolui bem. Não sei se a ponto de decidir um carioca por exemplo, na melhor das hipóteses, porque na verdade o título será infelizmente do Urubú. Mas acredito nesse time, precisa é um 10 além do Guarim, encontrar um lateral esquerdo e talvez um zagueiro. Meu time hoje titular seria, Miguel, Picaxu, Castan. Wesley e ......, Andrei, Raul, Guarim é um 10; Tales e German cano.
Abel, as vezes dá pra desconfiar se você realmente falou estas besteiras, tipo o problema da criação foi encontrado. O Vasco jogou contra o Altos, time horrível, o goleiro era velho e ***. Marcos Junior não pode ser titular, não acho que o problema de criação de jogadas esteja resolvido, time vive de lançamento de zagueiro para o ataque. Se pegar um time um pouco melhor organizado o Vasco terá problema de criação, o Raul e o Marcos Junior não criam nada, tem receio de driblar, fazer uma jogada mais incisiva em direção ao ataque. Precisamos de um jogador inteligente de criação no meio.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)