3 comentário(s)

Supervascaínos
  • A mesa é redonda, mas o assunto discutido é totalmente quadrado e manipulado.

  • Tu é bola? Mostra ...

  • Só espero que o Abel não caia na única reclamação que tenho do Vanderlei, que é "fulano é reserva de fulano". Acho que o Abel não caiu nessa. Existem no elenco garotos versáteis, que não precisam necessariamente ser reservas desse ou daquele, mas podem jogar com esse e com aquele. Digo isso por conta da renovação de contrato de Guarín, para que isso não seja um início de "queimação" de alguns garotos e até mesmo de cascudos. Entendo que, hoje em dia, não exista mais essa história de "reserva imediato" de ninguém. De acordo com a bola rolando é que se decide quem vai substituir quem, se for o caso. O problema é que alguns da imprensa rotulam as coisas de tal modo, que parece que fulano tem obrigação de substituir sicrano e não pode entrar de jeito nenhum em lugar de outro. Isso é de uma bobagem, extrema. Mas, infelizmente, está difícil separar o joio do trigo na imprensa, que já foi tão impecável e hoje anda na "maré mansa". Quando cismo de parar pra ver algum canal desses sem noção da TV esportiva, escuto cada baboseira de dar pena. Tem gente que não sabe nem o que faz ali sentado numa mesa discutindo futebol. Aí começa a inventar termos e bolar fórmulas para uma coisa tão simples que é o futebol. Triste é saber que essa gente ganha mais ou menos dez vezes mais do que ganha o funcionário do Vasco com salário atrasado desde o ano passado. E que se perguntar sobre futebol, sabe muito mais que eles dessa tal mesa redonda. /// + /// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.