9 comentário(s)

Supervascaínos
  • O cara é meia atacante, joga próximo do gol e tem uma jogada aérea forte. Evoluiu bastante desde que saiu do flamengo.
    É uma posição muito carente no elenco, simplesmente não tem NENHUM jogador nessa posição que ele joga.
    E se realmente vier sem custos, não vejo motivos pra tanta choradeira dos torcedores.
    Estão criticando sem fundamentos.

  • Já vi incompetência mas tamanha como essa diretoria ainda não tinha visto, contratar um jogador que foi rejeitado na mulambanda é o mesmo que jogar dinheiro no ralo. Além de não jogar absolutamente nada é igual ao pai pipoqueiro e não é decisivo. Acredito que nas bases tem pelo ao menos 10 á 15 jogadores melhores que ele, o problema é que infelizmente está para jogar com o nome do pai chorão.

  • Como gostamos de ser enganados ?... ou enganarmos a torcida?...Já não chegam os filhos de Romário, Dinamite? Mas no fundo
    ai tem dente de coelho....historias mal contadas. Negócios de pai pra filhos, isso sim!

  • Tomara q nao venha
    Filho do bebeto q nao joga metade q o pai jogou

  • Joga nada.

  • Essa diretoria tá de brincadeira com a cara do torcedor inventar de trazer um perna de pau desse só por causa da história do pai

  • Por favor esse esta vivendo da fama do pai.
    Nao joga nada. Temos na base meninos que dao dez a zero nele com uma so perna.
    Entao para que comprar um encosto desse.
    O Vasco esta nadando em dinheiro?

  • Maneiro a história de pais de atletas pesar no Club. Daqui a pouco trazem a tona do Rodrigo Dinamite, o Romarinho pela história dos pais. Tá de sacanagem, esse Matheus é FRAQUÍSSIMO.

  • Engraçado é falar na "história de Bebeto com o clube", se quando pensou em colocar o garoto pra treinar levou pra mulambada. Agora que precisa vem procurar o "orfanato de São Januário"????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.