A lei é clara: para rescindir tem que pagar os atrasados, FGTS e o saldo integral do contrato. Muita grana. O São Paulo, dias atrás, rescindiu amigavelnente com o Jucilei a quem vai pagar os direitos em 24 parcelas. No Vasco, é difícil que algum credor aceite um acordo desses, porque o clube e seu minúsculo presidente não têm credibilidade, já que o calote é institucional. É triste, para mim sócio adimplente e vascaíno desde a década de 60, mas é a verdade cruel.
quem fez ses contratos leva uma parte nenhum contrato de experiencia e feito alem de tres meses o vasco faz de trez anos so pode ser maracutaia ninguem questiona essas malandragens a luta pela presidencia é isso
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)