Se o torcedor esquecesse politica com certeza tudo mudaria. Até o Calcada tudo era diferente em SJ mas ai, o então Vice de futebol resolveu mandar em tudo com apoio de grupos e ai houve a criacão de outros grupos, candidaturas a ***, vereador, senador e até criaram a ilusão de um presidente da republica Vascaino e o reaultado está ai. Enquanto isso no rival, sumiram os tcos e a torcida abraçou a causa. Final: um é campeão de quase tudo e o outro flerta ano apos ano com mais um rebaixamento.
Uma das coisas mais sem sentido nessa matéria é a intenção de Campello em concorrer à reeleição. Deveria ter um mínimo de bom senso, pegar o pijama ao final do mandato e ir cuidar da família.
O VASCO precisa reunir em São Januário, um padre, um pastor e um pai de santo, TODOS de uma só vez e cada um dentro de suas crenças religiosas com a ajuda de Deus abençoar o clube. A praga rogada ao clube pegou e precisamos nos livrar dela.
Clube sem rumo e o pior os futuros candidatos tornam isso mais evidente
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)