Vender o mando de campo só trouxe prejuízo para o Vasco que perdeu muitos pontos para os adversários e o dinheiro da venda bloqueada para pagar ex-jogador do clube. Decisão muito mais que acertada.
Esse presidente não está preocupado se o time vai ganhar ou perder está mais para o dinheiro e o pior vive devendo salários, Luz, e água assim como a gestão anterior. Vender mando de campo é fugir do grito e insatisfação do torcedor, é atitude covarde e medíocre. Se o time vai muito bem é claro que enche São Januário e dá lucro, somente uma gestão temerária é aplicada por dirigentes aventureiros.
Deixamos de conquistar pontos importantes para vender esses mandos aí, ainda bem que agora não pode mais para esse banana do Campello aprender.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)