3 comentário(s)

Supervascaínos
  • UNICA SOLUÇÃO?!...TORCIDA EM MASSA INVADIR SÃO JANUÁRIO! DEIXA O CAMPELO CHAMAR O EXERCITO.
    SÓ SAIR DE S.JANUÁRIO RENUNCIANDO. ELE E SEUS PUXA-SACOS COMPROMETIDOS.

  • Campello, meu filho. Não adianta mais conversa. Se nem os jogadores querem ouvir, imagina nós! O que resolve agora é o gesto concreto. Ou, como diz o Aranha, o numerário. Não se iludam, porque esse time só vai jogar quando o numerário começar a sair. Foi um ano sem reclamar, só engolindo sapo. Agora não dá mais. Outra coisa. Culpar o Abel é arrumar mais problemas. O Abel não entrá em campo. O Abel não perde gols. E não é o Abel que paga os salários. Na minha modesta opinião, tem o time, tem esquema de jogo, mas falta o tesão de jogar porque falta salário. Os atletas estão só entrando em campo e cumprindo tabela. No mais é influência da imprensa malintencionada doida pra acabar com o Vasco. Esquecem que o Vasco acabando, vai ter um monte de ratinhos da imprensa desempregados e numa situação pior do que os atletas do Vasco hoje. ////// Sugiro ao Julio Brant. Que, se for candidato, abrace a ideia do clube-empresa e entre já montando todo projeto de transição. Sem vaidades, apenas pensando no Vasco. A saída é essa. Não vejo outra. Pode ser até que exista. Mas pra salvar o clube, não vejo.

  • Funcionários com salários atrasados , reuniões importantes na CBF , contas atrasadas e o campello curtindo as férias ...
    A torcida não aguenta tanta incompetência !

    Chega a ser engraçado! Tem gente aqui achando que Brant é diferente dos outros, que pode fazer graaandes coisas pelo Vasco. Tem que trabalhar e pagar dívida, as do furico e do bombinha. Não há milagre a ser esperado! As porcarias da base que poderiam dar alívio financeiro, se borram todos com vestem a camisa do time principal!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.