6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sem o Dr Eurico o vasco apequena INFELIZMENTE É FATO.

  • Sem o Dr Eurico o vasco apequena INFELIZMENTE É FATO.

  • Abel não ta sabendo da ritmo ao time jogadores bom existe a começar pelos dois laterais ea defesa " Pikamorto,Henrique e Werley.

  • Parece que fazer m...rdas diariamente leva a diretoria ao orgasmo! E os senhores conselheiros nada fazem a respeito.
    Eu nunca vi o Vasco como está agora.
    Creio que quem acompanha futebol há muito tempo, sabe que trocar treinador a essa altura só vai levar ao caos. Exemplos não faltam.
    É fácil trocar, mandar alguém embora e com isso fazer todos acreditarem que a culpa é desse alguém. Quem nunca presenciou isso em nenhuma empresa? Todos vêem que o "patrão" está errado, mas ele nunca vai admitir e pega um funcionário pra bode expiatório.
    Sugiro que se virem e paguem os salários!!!
    Esse time só vai jogar de verdade quando começar a receber!!!
    Não existe mais "bicho"!
    Os caras não têm motivação!!!
    A mulher em casa reclamando e ele não sabe mais o que dizer!!!
    Mas o doutor Treason por sua vez, tem suas clínicas faturando a todo vapor e isso se deve em grande parte ao Vasco e ao seu torcedor!!!
    Então, doutor, se vira! O dinheiro tem que aparecer na conta dos atletas!!! Quem diz que é presidente é você. A gente não te elegeu!!! Muito pelo contrário! Então....dá teu jeito!

  • Se Abel tiver pensando em entrar com Raul, Marcos Junior e Ribamar, pode arrumar as malas!

  • Problema que a Diretoria vai esperar uma saída humilhante e extremamente prejudicial numa das competições fundamentais financeiramente e desportivamente para corrigir o comando técnico do clube.
    Está que claro que a contratação do Abel foi um grande equívoco não somente pelos resultados pífios, mas principalmente por não demonstrar nenhum horizonte de melhora.
    Mais do que nome, precisamos de um treinador com idéias e métodos de trabalho atuais.
    Tenta o Eduardo Barroca que mesmo com um elenco fraco e com salários atrasados conseguiu fazer um trabalho interessante a frente do Botafogo no ano passado, fazendo o time demonstrar um bom futebol de toque de bola e triangulações e valorizando a base.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.