2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tá difícil de convencer alguém, quando ele próprio se esforça pelo contrário.
    A cada jogo eu tenho mais certeza de que o Abel está forçando a sua demissão, pra abocanhar uma grana na justiça.
    É incrível o quanto ele busca a pior formação possível para os jogos. Teimar em formação com 2 centro avantes é o cúmulo. Vinícius no banco, Bruno Gomes podendo reforçar o meio pra liberar o Guarin... Mas o cara não enxerga isso. Vontade de tirar esse cara de lá na marra.

  • Cabe discordar, democraticamente, que o torcedor, não comparecendo, prejudica ao time. Só que ver esse time jogar prejudica a saúde do torcedor. Não se espera desse time, para lá de limitado, uma atuação perfeita mas empenho e dedicação é o mínimo. Não somos técnicos mas não somos burros.
    Não há dedicação. *** é irritante em todos os sentidos. Não sei porque um técnico, inclusive o Luxemburgo, não proibiu esse cara de se aproximar, estou dizendo se aproximar, de qualquer cobrança de falta. Quem é esse porcaria que manda no time?
    Vi parte do jogo do Fluminense, ontem. Peça por peça nada melhor que o time do Vasco. A diferença de empenho, tática, vontade, disposição, etc...é brutal.
    Todo mundo sabe que se deve valorizar um produto a ser vendido. Esse timezinho de *** faz o que? Desvaloriza ao próprio objeto de venda. Que patrocinador vai querer colocar sua grana e sua marca num time que é ridicularizado por todos e que não respeita a seu torcedor?
    Jogo contra a Chapecoense com um Maracanã lotado e o que aconteceu? Time sem vontade e tratando ao torcedor como ***. Zero ou um (ou coisa parecida) para bater uma falta? Isso é desrespeito total para com a torcida. Eu que estava pensando em ir e acabei ficando em casa agradeci aos deuses por sábia decisão.
    Se tivesse ido sairia de lá revoltado, me sentindo enganado e desrespeitado por um bando de moleques em campo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.