3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O elenco do ano passado era inferior tecnicamente, mais o time era no mínimo organizado.
    Eu vi apenas no jogo de ida contra o oriente petroleiro um time organizado nos demais jogos parecem um bando em campo.
    As substituições então aff, ontem era para entrar o juninho no lugar do guarin

  • O VASCO NÃO É TÃO RUIM COMO TEM SE APRESENTADO, APENAS ESCOLHEU UM TÉCNICO QUE NÃO ESTA A ALTURA DE SUA GRADEZA, POR ISSO SE O ABEL NÃO SAIR AGORA O VASCO NÃO VAI PASSAR PARA PRÓXIMA FASE, A CULPA DE PERDER O PRÓXIMO JOGO SERÁ DO PRESIDENTE

  • Na minha opinião, e aceito divergências, pegar no pé do Abel não é a maneira correta de ajudar o Vasco. Ele é um grande e experiente treinador. Tenho certeza que, se pararem de vaiá-lo, ele irá acertar o time. O que falta, e a torcida precisa estar bem ciente disso, é colocar os salários em dia. Jogador tem compromissos financeiros e a falta de dinheiro mexe com a cabeça de qualquer ser humano. Deixem o Abel em paz e exijam salários em dia. Se o Abel sair, virá outro pior. Não tenham dúvidas disso.

    Isso mesmo Heitor, acho que eles estão com saudades do Valentim, Milton Mendes, Celso Roth, deixa o cara trabalhar sossegado que sem pressão o ser humano trabalha bem melhor. Os caras estão sem dinheiro, os empregados sem dinheiro, todo mundo triste e essas malas fazem isso, não deixam o jogo acabar para variar de acordo com o resultado. Imagina você trabalhar com uma cara te vaiando e chingando igual um idiota ontem estava com o Abel e o Raul que dava para ouvia na tv. Que desserviço.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.