2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa nota dessa gangue denominada fuzarca é a confissão dos crimes de lesa-Vasco que eles enjoaram de fazer e nunca foram sequer questionados, pois todo os CD, CF e CBenemerdas estavam nos seus bolsos. É uma cambada de ratos, com todo respeito aos ratos, logicamente! Agora, que estão vendo que a torcida está mais atuante e mais participativa no dia a dia do clube, esse bando vem com essa conversa fiada de "compilance", confessando um crime, o de "mantendo o Vasco no atraso organizacional" (atraso que esses *** sempre fizeram questão de manter), e ainda tem a cara de pau de confessar que legislavam em "causa própria" e que os fornecedores do Vasco, são em sua grande maioria, conselheiros, beneméritos, diretores, etc. Tudo isso está claro nessa nota! Por isso as dívidas do Vasco se avolumam e são intermináveis. Sem contar as tais "confissões de dívidas" que esse bando é famoso por fazer no apagar das luzes das suas péssimas administrações. São um bando de ***, de ratos, de abutres! Vão todos do tal fuzarca, tomar no ***!

  • Nesse caso todos nós concordamos com os senhores -eles não são confiáveis. Mas também concordamos com eles -vocês não são confiáveis.
    Para nós, todos os outros que não somos nenhum dos trezentos, bastaria a eleição direta, bastante vigiada. Demais mudanças no estatuto fica para depois. Quando a confiança voltar. Quando for possível confiar.
    Por hora, basta de todos vocês.
    Obrigado pelo texto esclarecedor e revelador, mais até do que aquela reunião de outubro que expôs a alma de todos vocês.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.