6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não tem condições... Tá naquele velho esquema ( tu finge que paga, eu finjo que jogo)... esse time, mesmo com um treinador pior do que o Abel( que é ruim), renderia alguma coisa... a situação está obscura, e pelo andar da carruagem tende a piorar... fico profundamente triste ao ver meu Vasco nessa situação

  • Vende esse time pro dono do PSG ligo,o cara é vascaíno e já se interessou em investir no Vasco

  • Dr Eurico Miranda fazia a diferença dentro da instituição crvg.

  • Não é só os salários não. Abel cansou de dar entrevista esculachando os jogadores, a imprensa dizendo que são de qualidade duvidosa ou sem qualidade alguma, então, somando tudo, veio o boicote.

  • Não é só os salários não. Abel cansou de dar entrevista esculachando os jogadores, a imprensa dizendo que são de qualidade duvidosa ou sem qualidade alguma, então, somando tudo, veio o boicote.

  • Os jogadores estão certos !
    Que gosta de trabalhar sem receber ?
    O campello iria gostar de fazer cirurgias e consultas e não receber ?
    Renuncia seu incompetente !!!
    Ou antecipa as eleições !
    Chega de sofrimento !

    Estariam certos se não entrassem em campo. Não recebo não trabalho.
    Peçam rescisão de contrato. Se demitam.
    Tomem atitude de homem. Entrar em campo e entregar é coisa de moleque. Vou lembrar a vc o jogo contra a Chapecoense quando a torcida colocou quase 70 mil no Maracanã e esses meeerdas, com total falta de respeito, fizeram um jogo medíocre contra o pior time do ano passado coroando o desrespeito com o tal zero ou um para bater uma falta.
    Não são profissionais. Nesse caso, se são amadores, que recebam o da cerveja e pronto.
    Some-se a isso a total falta de credibilidade de um presidente que não tem honra. O Vasco paga o preço de falta de credibilidade a muitos anos. O espertalhão do euricuzão, que o capeta o tenha, é exemplo disso.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.