9 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema não é o treinador. É a diretoria incompetente que não montou um time digno das tradições e do nome do Vasco e não paga os salários em dia. O Vasco está arruinado, está devendo até o fundo das calças.

  • Vamos na raça com Valdir Bigodemestá invicto,toda vez que entra o time cresce.

  • Não interessa se os salários estão atrasados, nos mulambos, o Abel estava horrível, no Cruzeiro nem se fala, no Vasco continua horrível, em resumo já são quase 40 partidas com Abel Braga no comando das equipes com aprox. 8 gols marcados, e 7 vitórias, é uma campanha semelhante ao IBIS, más o Cão Pelo, continua insistindo, quem sabe, o Abelão vai deslanchar e depois de 40 jogos, já realizados incluindo times de várgea, como altos, bangu, resende etc.....vai começar a acertar a equipe

  • a torcida só sabe brigar umas contra outras, defendendo os benefícios que recebem dos políticos que as apoiam, não é nada em beneficio do vasco, são verdadeiros paus mandados, tinham que se mobilizar pra destituir esses presidentes e beneméritos, pedir intervenção da justiça no vasco e botar esses incompetentes e lesa vasco pra fora de São Januário, tinham que começar desde da época do verdadeiro culpado por tudo que estamos passando o tal do eurico.

  • a torcida só sabre brigar uma contra outra, defendendo seus interesses de beneficios q

  • Pedrinho

  • Campanha: "Valdir Bigode". É querido pela torcida. Afinal, não se encontra mais bons treinadores desempregados no mercado.

  • Ta *** torcer pro vasco...Dá nem mais animo assistir jogos do meu vascao, grande parte da culpa eu digo que é dessa torcida omissa e fraca que temos, lembro q a tircida do Bahia tirou o presidente na marra, aki ñ, so sabe xingar e ñ faz *** nenhuma, até akele canto da torcida ja ta enchendo o saco " são januario meu caldeirão" . Até qdo mais iremos suportar.................

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.