2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já é tempo de contratar técnico não pelo "nome' mas pela forma como jogam as equipes que treinou. Marcação o tempo todo, saídas rápidas da defesa para o ataque e vice-versa, constantes deslocamentos que facilitem os passes entre jogadores, jogadas ensaiadas através de grande número de repetições nos treinamentos (partir sempre do mais simples para o mais complexo), valorização da preparação física e outras qualidades de uma equipe bem organizada taticamente. O "mulambo", treinado pelo "portuga", joga exatamente assim. Aliás, praticamente, o plantel era o mesmo que esteve na mão do Abel; e o resultado foi a demissão do mesmo. Outra coisa IMPORTANTÍSSIMA: Investimentos somente na base. É impossível armar uma equipe comprando jogadores consagrados, não há orçamento que resista. É verdade que é trabalho para longo prazo, entretanto é preciso que alguém comece. Temos que chegar a uma equipe titular como vitrine, para ganhar dinheiro dos que investem em jogadores feitos, e uma equipe de base capaz de fornecer jogares para reabastecer o time titular. Seria uma espécie de Fábrica de Jogador de Futebol. Do contrário, no estágio em que se encontra o Vasco, vai ser muito difícil sair dessa situação vergonhosa que vivemos.

  • Cuidado. A imprensa já está "oferecendo" o Milton Mendes.
    Depois não querem que a gente fale.
    São sempre santinhos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.