Por favor, tudo menos desrespeitar o Barbosa até porque, no Vasco foi um monstro e na própria seleção.
Eis que o Vasco é feito de histórias, mas precisa de dirigentes conectado com a realidade atual do futebol e não com um clube de serviços para atender algumas pessoas que vivem de passado. Futebol é resultado e não ego de alguns.
Chega de viver de passado! Queremos o Vasco de volta, glorioso no presente! Chega de estátuas e videotapes no SporTV!
Começo a desconfiar que esse cara está mais perdido que cego em tiroteio. Sai atirando por todos os lados. Ou é louco ou finge ao se aproveitar do momento para disparar essa tentativa inócua de se dizer o melhor. Alguém produz essa farsa com dinheiro, as vezes pensamos, porque? Quem está pagando? Chegou a hora de se pensar grande. Os clubes, todos passarão por reformulações, do FLAMENGO AO Íbis de Santo Amaro, todos. Existe uma perspectiva forte de crise econômica. Não agora, mas com reflexos sérios nos 12 meses pós corona Vírus. Alguns como a Globo já adiantou. Recebeu o dinheiro dos patrocínios, age fortemente bloqueando suas Midas para acesso pago, mas vai cortar a verba do Carioca. E era o que ela queria antes do surto. Se não tem Flamengo, não tem os outros. Só que a crise atingirá o Flamengo e ela quer acudir esse clube na hora certa, propondo agora uma igualdade, ou seja, o Flamengo diminuirá de tamanho , mas na proporção dos outros, ou seja, vai continuar sendo o que é, e os outros também. A espanholização no Brasil está sendo mais radical que na Espanha. Ou seja, lá são 6 dúzia de clubes de ponta e 2 num patamar elevado. Aqui, a mesma meia dúzia e apenas um no patamar elevado, protegido pela mídia e pelo poder público. A sessão do Maracanã ao Flamengo é a prova que o poder público está metido nisso. Inviabilizou a iniciativa privada pós consórcio, mas viabilizou o Flamengo e aí, um determinado bobo da corte finge que é, mas não é, em troca de migalhas. É isso Siano, o Vasco foi achatado não pelo sócio, mas pela incapacidade de gerir a massa, tal como o Bolsonaro tenta fazer. No Vasco foi o Eurico, e quem se meteu no caminho aumentou o problema. (Dinamite). Agora temos o caco de uma eleição que o Sr participou, no mínimo, articulador de grupo. Veio o Campelo que montou um projeto de austeridade copiando o Flamengo de 4 anos atrás, só que, sozinho e desacreditado por culpa dele mesmo, sem apoio político e sem apoio da massa. Está dando nisso. Vascaíno que é sério, não é respeitado e o motivo é óbvio, todos tratando de sua eleição e se lixe o clube. Falta união. Pense cara.... se esse é o momento para politicalha. Pense.... No mais prometer investidor no mundo de isolamento social me parece factoide plantado para segurar seu nome enquanto os outros, me parece, todos (Brant, Monteiro, Campelo, até o Euriquinho e os demais) , me parecem mais preocupados com a crise que se alastra ou cuidando de suas própria famílias com as limitações impostas.
Prezado Lenilton, acho que o sr. Campelo entrou numa roubada desde o começo...porque como ter austeridade nos gastos se tinha que aprovar as contas da gestão anterior que foi quem destruiu o club? Ele pegou um Vasco que tinha contratado o Riascos por R$250 mil! Há 3 anos! Ele não podia ferrar o cara que botou ele lá na presidência, então, o Campelo nunca teve chance. o Vasco da Gama e nós, vascaínos, perdemos 3 anos da nossa vida com o retorno do eurico e mais 3 agora, com o mandato do Campelo.
SV
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)