"juros de 0,6% ao ano, com prazo de 23 anos para a quitação, tendo o clube ainda 3 anos de carência para o início do pagamento." Deixa eu pensar aqui... A taxa Selic no Brasil está em 3,75% ao ano. Isso sem contar com os demais fatores de risco em particular, considerando o tamanho da dívida acumulada do Vasco tanto no setor público quanto privado com moratórias. Ou seja, historicamente o Vasco é um mau pagador. Considerando também a dívida do Governo do Estado do RJ, que está quase quebrando (se não vender a Cedae, quebra). E tem ainda a questão da economia pós-corona, que ninguém sabe ainda ao certo como vai ficar, mas boa, já se sabe que não vai ficar. O dólar já superou os 5,30. Obras serem autofinanciadas com os royalties, tendo juros de 0,6% ao ano, até seria viável. Agora, gostaria de saber qual é a instituição financeira caridosa que concederá financiamento sob esses termos diante de todo o cenário aqui exposto. Cuidado com o que falam por aí, estão querendo te seduzir só.
Esse moço, se for verdade metade das coisas que ele fala, o Vasco vai acabar comprando o Barcelona e fazendo uma filial na Espanha.
Não sei de onde o moço vai tirar tanta grana, principalmente numa época de crise.
Isso me lembra uma coisa: ainda falta o clube colocar o restante dos salários em dia. Já que o moço está com disposição de ajudar o Vasco doando um projeto de 80mil euros, por que não começa a ajudar pagando os salários e deixando o clube em dia??? Hein???
Eu se tivesse grana pra transformar o Vasco de hoje num Real Madrid, como ele vem insinuando, eu começaria procurando o financeiro do clube e colocando em dia os salários de todos. Começaria o mês de maio zerado nessa parte.
Hein, candidato?? Que tal???
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)