A renovação do Felipe Bastos deixou o torcedor enfurecido e mais o Ribamar doidão e uns come e dorme doentes e que clube nenhum quer deixou a torcida cabreira. E se vender os garotos pra sustentar essas lazeiras aí a debandada é geral.
Pelo menos facilitem a renovação, car...lho! Façam a coisa ficar mais fácil pra gente poder renovar! E nem pensem em aumentar, senão vai perder mais da metade!!!
Primeiro faça há mesma promoção de novembro e antecipe há eleição para uma data mais rápida o possível, é no dia seguinte seja homem e renuncie, para que se forme uma um comitê gestor até está data da nova eleição que deve ser, eleição direta, só isso vai incentivar o torcedor se associar novamente.
Como manter-se sócio se a gestão não faz sua parte correta? Deixa de pagar as dívidas do clube por simples incompetência e falta de planejamento e profissionalismo. Ninguém confia no trabalho do presidente. Graças à Deus o clube está vivo devido ao amor da sua gigante torcida. Se a diretoria fizer sua parte com responsabilidade, respeito ao torcedor, planejamento e transparência na administração seremos sempre sócios.
Segundo as informações há época, os socios torcedores conseguiriam manter a folha salarial, mas.... como ficarmos sócios se não sabemos para onde está indo os recursos. Faz a demostração financeira Dr Campello.
Independente de dirigente a torcida estar fazendo a sua parte, mas os políticos e dirigentes do clube precisam de união para o Gigante da Colina volta.
Se o Campelo quer que os sócios torcedores renovam seus contratos ele deveria renunciar. A torcida, chateada com as conquistas do rival e o time medíocre lutando para não cair, resolveu se associar em massa. E o que o presidente deu em troca? Contratou somente um jogador medíocre, tá louco para vender o Thales, atrasos de salários de jogadores e funcionários e o time perdeu para todos os grandes do Rio. De 14 jogos só ganhou 4, perdeu para times pequenos dentro de S.J., perdeu para o Goiás dentro de casa com 20 mil torcedores apoiando. Em junho, se o Campelo não renunciar todos vão sair.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
8 comentário(s)