contabilidade e debito e credito não tem dinheiro tem que desfazer não pode e ficar enganando , hoje o vasco não diz quanto disponhe em caixa para pagar a quem deve , vende tudo esse ano acabou deixe os mostrar riqueza viver com os pes no chão com esse time carissimo somos vice lanterna no rio no brasileiro sremos rebaixado de qualquer geito
Minha neta de 2 anos sabe disso.
Não adianta entrar com esse discurso.
Melhor ficar calado e trabalhar.
Se fosse fácil o clube não estaria na situação que está.
Ora pois!
O que me irrita é que esses políticos do Vasco, copiam tudo de errado que fazem os governantes brasileiros. Até o discurso.
Falar o óbvio, chover no molhado, até eu faço.
Tem que chegar e sacudir a poeira. Correr atrás de dinheiro pra não faltar salários, chamar os preguiçosos do conselho pra trabalhar e não ficar só na mordomia. Reacender e reascender o marketing do clube. Procurar investidores. Usar os atletas como garotos-propaganda pra ajudar no pagamento dos salários deles. Procurar depender cada vez menos da TV. Contratar, não como Eurico, mas pela necessidade real do treinador. Valorizar a base, mas não como moeda, mas como atletas do clube por pelo menos duas temporadas antes de se desfazer dos garotos. O Vasco precisa voltar a fabricar e consumir. Se continuarmos com a mentalidade de só fabricar, não vamos a lugar nenhum. Vender garoto toda hora é admitir a incompetência pra conseguir recursos, é não saber administrar.
A gente quer torcer por um Vasco forte. O problema é que vocês da direção não nos deixam, estão sempre querendo andar pra trás. Sempre apequenando o clube. Quando há uma mudança como essa, que deu uma esperança ao torcedor, vocês vêm com o velho discurso da Côrte. Como quem diz: "Nada vai mudar!. Continuamos na m...rda!"
Aí fica difícil!
A única coisa que posso concordar do que foi dito é que "não podemos contratar ninguém nesse momento". Embora isso também seja óbvio, né não?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)