7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não precisava disso. Bastava mostrar o texto dele ("a mentira para mentir"??? "Começou (sic) as mentiras"???) para as pessoas verem que não tem a menor condição de ser presidente do Vasco.

  • Traiu Dinamite e traiu Campelo. Não precisa falar mais nada!

  • Mestre Eurico cuidava do estádio como se fosse sua sala!! Sou testemunho que não encontrava um UM PAPEL DE BALA, BITUCA DE CIGARRO dentro do estádio São Januário.

    Claro, porque ele mandava você lamber o chão e sentar nas bitucas. E você fazia com gosto.

    Provas? Porque o que eu mais via era o que tu falava. Ele tirava o grosso apenas por questões de mídia. Deixa de ser paspalho.

  • depois CALÇADA SO VEIO AVENTUREIROS ADVIMNHADORES E ERROLADORES. TEM QUE APARECER UM GRANDE EMPRESARIOQU MESMO SEM CONHECER FUTEBOL NÃO PRECISE DE UM CENTAVO

    Você quer um marido burro e rico, é isso?

  • NTUREIROS PARA NEGo vasco não precisade aventureiros depois CALÇADA SO VEIO AVENTUREIROS ADVIMNHADORES E ERROLADORES. TEM QUE APARECER UM GRANDE EMPRESARIOQU MESMO SEM CONHECER FUTEBOL NÃO PRECISE DE UM CENTAVO

  • fred lopes nao tem voto pra ser presidente do vasco

  • Não esclareceu nada. E no segundo mandato do Dinamite o estádio de São Januário estava entregue às baratas. Ninguém me contou, eu vi. SV

    Quem arrumou o patrocinio da Brahma e negociou a retirada do alambrado, colocação dos vidros, placar eletrônico, reforma de vestiários e de sala de imprensa foi o pulbicitário Fabio Fernandes, na época, vice-presidente de Marketing do Vasco. Esse Fred, parasita, se aproveitou do que o Fabio arrumou para fingir que era ele que fazia, já que eram benfeitorias que o Patrimônio deveria cuidar.

    Pelo que pesquisei, essa foto foi feita em 2013, cerca de um ano após ele deixar a vice de patrimônio. Manuel Barbosa era o vice. Pelo menos foi na época dele que, com o apoio da Brahma, veio o placar eletrônico, a retirada das grades... Mas para ser presidente é outra história.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.