Conheço muito admirador que falou sua empresa e outros que ajudaram-na a se corromper junto ao poder público. Longe de achar Edmundo ideal para presidente do clube, mas daí a achar que a solução está num anel de formatura isso é balela. Silvio Santos é o maior exemplo, estudou numa escola técnica de comércio já iniciado na vida de empresário, o resto já se conhece!
Edmundo tem um parafuso a menos, sem condição. E na declaração que ele deu naquele Atenção Vascaínos já deu para ver isso, porque ele elogiou o Dinamite como presidente por causa do título e das campanhas em 2011 e 2012, mas esqueceu que não houve nenhum planejamento e a conta veio depois, mais de R$ 300 milhões. Se ele faria o mesmo, é melhor ficar longe.
Antes de ser presidente, Edmundo, é preciso que você se envolva efetivamente nas atividades do Clube, participando e auxiliando na solução dos seus problemas. Sempre o considerei um grande jogador, mas nunca vi uma ação sua no sentido de ajudar ou tirar o Vasco de uma crise. Condições você tem de soibra para fazer isso. Acredito que mesmo sem ser presidente a gente pode e deve ajudar sempre.
Não! Precisamos de um administrador estilo Eduardo Bandeira, e chega de aventureiro sem experiência.
edmundo traidor o vasco nao precisa de voce a torcida do vasco nao aguenta outro banana chega de banana
um exemplo de que Edmundo pode sim ser um bom presidente:
Ronaldo fenomeno é presidente e dono de clube, a diferença é que no clube dele não tem MIrandas, campelos grupo casaca etc para atrapalhar.
o Vasco anda tão mal que estamos sendo acionados na justiça para pagar comisão de patrocinio pontual...
onde esta o departamento de marketing???
TEM QUE COLOCAR ALGUEM COM CARACTER E AMOR AAO VASCO DA GAMA NÃO AO PROPRIO BOLSO OU AOS PUXA SACOS ANTIGOS QUE NAO LARGAM O OSSO.
NÃO PRECISA SER HONESTO E TER CARISMA. TEM QUE SER UM ADMINISTRADOR ESTILO EDUARDO BANDEIRA DE MELLO. DINAMITE TINHA HONESTIDADE E CARISMA.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
12 comentário(s)