5.500 eleitores para decidirem quem será o Presidente e consta que tem 32 grupos dentro do mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMO VAMOS ENCONTRAR SERIEDADE NESTE BALAIO DE GATOS.
Essas uniões não diz-me nada. Em se tratando de Vasco, o que funciona até o momento tem relaçãoas vaidades e interesses individuais de cada personagem. Se quisessem união negociariam mais um ano para o Campelo, com mudança da direção dos conselhos fiscais, beneméritos e deliberativo, e ao invés desses uma junta deliberativa e fiscal formado por um representante de cada grupo, com poderes e Representatividades iguais. Quanto ao Campelo, assinaria um termo, sob pena de multa milionaria que não se candidataria mais a presidência do clube e realizaria a diminuição gradual e constante das dívidas do clube e a quitação dos salários atrasados além de outras melhorias ué repercutam beneficamente no futebol.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)