A mescla tem que haver tanto na comissão técnica, como dentro de campo, no time, no elenco.
Penso que até no banco o time não tenha que ter só cascudos ou só garotos. Tem que ser meio-a-meio.
Já vi treinadores bons ganhar o jogo com o banco. Além de melhorar as opções, incentiva a todos.
E além disso, ainda existe aqueles atletas que acabam com o jogo se entrarem no segundo tempo, mas se colocar de saída não rendem a mesma coisa. Alguns acham que isso ë folclore no futebol, mas não é não.
Estou esperançoso com o que se desenhou até agora para o futebol do Vasco. Tonara que a caneta do Campello não jogue um balde de água fria nessa esperança. Salário ë o melhor nome para esse elenco do Vasco. Com salários vem a paz, a harmonia, a descontração e o gosto de se jogar futebol. Não adianta vir com exemplos antigos de que o grupo ficava um tempão pra receber. Os tempos são outros, naquela época havia bicho, que segurava a onda da patroa em casa enquanto o salário não vinha. Hoje é salário e mais nada, só vem algo a mais se ganhar título.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)