2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Caro Pedro Seixas, o maior problema é fazer essas donzelas vaidosas deixarem a politicagem de lado e pensarem só um pouquinho no Vasco.
    Há mais de 50 anos se fala em reforma de São Januário. Eu pelo menos já vi umas 20 maquetes diferentes tanto no estádio em dia de jogos como em matéria da imprensa.
    Portanto, desde que eu era criança se fala nisso.
    Estou dizendo isso pra mostrar o quanto é importante uma reforma em São Januário e há quanto tempo já precisa de uma.
    São Januário é o "Wembley" brasileiro. Não há no Brasil outro estádio com importância histórica como São Januário. Evidente que não se pode simplesmente se ignorar a necessidade de se reformar esse patrimônio que faz parte da história da própria cidade do Rio de Janeiro, de onde já foi o maior estádio.
    Só não sendo Vascaíno pra colocar a política na frente das necessidades do clube. Creio eu, que para o torcedor Vascaíno de verdade, esse tipo de comportamento já está ultrapassado. O politiqueiro que pensar assim vai ter que daqui pra frente procurar um outro clube pra desfilar com suas vaidades, ou montar um salão de cabeleireiro com espelhos pra todo lado.
    Na minha modesta opinião, se essa reforma for barrada, qualquer coisa que aconteça em São Januário deverá ser de responsabilidade de quem votou contra.

  • Oh Sr Peido Sexas ! Acho de um oportunismo sem precedentes de vcs viúvas do charuteiro. Porque não fizeram isto antes ? Só agora que surge alguém que vai trazer uma inovação ao Nosso Clube Amado vem a cupinchada do jirico novamente trazendo projetinhos pra reelegerem esta turma do fi-rin-fin-fim.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.