Não dá para criticar sem conhecer os valores envolvidos. Não jogou absolutamente nada até aqui, mas foi contratado com salário alto, então a dívida certamente é grande. Considerando o que ainda teria que ser pago até o final do ano, talvez valha a pena, até mesmo porque, se aparecer algum maluco para contratá-lo depois, não fica a dívida para penhoras futuras.
Amigo, a burrice continua?...Si, ele continuando, jogar o que estava jogando?...Nem passe logo, que diziam ser o seu forte, ele teve? vc viu algum?...Vi um sujeito *** correndo em campo, meio-tempo?...E, por falar em burrice?...Tomara que vc esteja
certo?... Aí vira uma estrebaria s. januário.
Só resta torcer para que o Bruno jogue bem. Ele tá treinando, tá profissional. Derepente Ramon consiga encaixá-lo num esquema tático que ele renda.
*** QUE PARIU...
Como tem gente burra aqui dentro.
Adoram chamar o Campelo de golpista, ***, *** e por aí vai.
Mas na realidade não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz, ou fingem que não entendem.
Estão na realidade trocando uma futura dívida na justiça que provavelmente irá beirar os 5 milhões por um contrato de 24 meses, que com a redução salarial será diluido a uma média de 150 mil mensais.
Simples, e eu desenho para os ignorantes:
O cara ganha 200 mil por mes e já não recebe a uma porrada de tempo.
No fim do contrato na justiça ele iria arrebentar com o clube e para evitar isso o clube acenou para ele redução de salário e uma renovação por 2 anos e ele topou.
O jogador ganha com isso pois volta a ter a exposição e o clube ganha com isso pois volta a ter um jogador que motivado irá jogar, pois ele sabe fazer isso melhor do que já estão lá.
Esse é o trabalho do Lopes e eu tinha certeza que ele faria isso.
Nenhum empregador paga a um empregado para ele ficar a toa.
Agora com o Galhardo não....por favor.
Pelo simples fato dele ao contrário do Bruno Cesar, não jogar *** nenhuma.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)