Antigamente, os atacantes costumavam tirar proveito da cor da camisa dos goleiros. As mais indicadas eram as verdes, por serem da cor da grama, as cinzas e as pretas, por serem cores neutras. Quando o atacante levanta a cabeça, se o goleiro estiver com uma camisa chamativa, ele, de relance, já localiza facilmente o goleiro e, com isso, onde colocar a bola fora do seu alcance.
O tempo passou, as regras mudaram e só faltaram amarrar o goleiro na trave pra poder saírem os gols mais facilmente. Daí, os atacantes que vieram depois, passaram a não prestar mais atenção a isso. Se o goleiro já tem tantas restrições contra ele, o atacante não se preocupa mais com a cor da camisa dele.
E pra falar a verdade, nem o árbitro.
Num jogo do Vasco outro dia, o goleiro adversário tinha a camisa igual ao do árbitro e ele deixou rolar. Deveria ser punido, assim como o Vasco, que foi punido injustamente por colocar as bandeiras de escanteio nas cores do Vasco, coisa que todo mundo fazia, mas o *** da vez resolveu aparecer. E, ao que eu saiba, ficou por isso mesmo!
E como o dia é do goleiro, eu dou os parabéns ao meu ídolo, onde quer que ele esteja. Eu aprendi a assistir os treinos do Vasco com mais frequência por causa dele. Dava gosto de vê-lo treinar. Edgardo Norberto ANDRADA. No Vasco, o melhor que vi jogar. Simplesmente fantástico!
Parabéns, el milonguero!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)