7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos ser realistas, depois de tantos meses sem pagar salários, correndo seríssimos riscos de perder os seus jogadores mais valorizados, parece brincadeira as perspectivas aponstadas para solucionar uma situação tão urgente e importante para o Clube. Os compromissos contratuais com os profissionais não podem ser assim empurrados com a barriga. Exige ações pra ontem. Não é nem um pouco aceitável ficar esperando que a bomba, já com o estopim aceso, fique à espera de possibilidades não muito claras e de definições demoradas. Alguma coisa imediata e mais concreta tem que ser feita pela Diretoria antes que os estragos da explosão da bomba sejam mais devastadores.

  • Olha, desculpem. Mas isso é uma "epidemia" administrativa!!!
    Eu calo minha boca se o Bruno Cesar vier a jogar bola, coisa que quem o viu no Vasco, não acredita.
    O Breno e o Ramon são atletas vindos de lesão, mas o Bruno Cesar, está, sei lá, pelo menos um ano mais velho. Se mais novo ele só conseguiu um gol contra o flor das Laranjeiras em São Januário, mais velho, não será o "chuta chuta", será o manca manca. Tipo Romário em fim de carreira.

    Ah! Meu São Januário! O Torcedor do Vasco não merece isso!!!

  • Abre um 'mercado de capital '. Parceria de investimento com torcedores, fatia o valor econômico dos atletas, rateia dividendos ou prejuízo .

  • Ainda queriam contratar o aleijado do Dedé ingrato.

  • A RELAÇÃO É GRANDE REINTEGRAR TODOS DOENTES MEI VALDIR PAPELE EDER LUIZ BRENO SEM JOELHO RAMOM DE MULETA VAMOS MONTAR UM GRANDE TIME MATERIAL VEM DA CHINA NEGOCIO DA CHINA

  • APROVEITA A PANDEMIA E LIBERA OS TRÊS

  • Tudo conversa fiada, de políticos profissionais ... Na verdade, é o medo, de recorrerem aos tribunais,e terem que pagar milhões!
    Como vem acontecendo devido s trapalhadas do charuto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.