4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho que não pode liberar todas as substituições senão começaria uma cera desgraçada já que o mundo está cheio dos espertos, além do que ficaria entediante, a não ser que aumentassem um pouco o tempo de jogo a cada substituição. Acho que 5 substituições seria de bom tamanho.

    E como acontece no sub-20 com apenas 3 paradas para cada time com 6 substituições, só que no caso aí seria 5 substituições em 3 paradas fora o intervalo entre o primeiro e segundo tempo.

    É fácil de resolver...se hj trabalhamos com três substituições, ele poderiam ver a possibilidade que a equipe fizesse a primeira substituição de um jogador a segunda e terceira, seria obrigatória a mudança com dois jogadores. Essa seria uma possibilidade dd dinamizar e não atrasar a partida, claro que tudo é conversa e alinhamento, não vejo problema pra isso o que falta é vontade de dsiburocratizar o futebol, o vôlei e o basquete são dinâmicos e intensos até o final. O futebol precisa se atualizar também.

  • A FIFA deveria deixar que os garotos que jogam "futebol de botão" ou "futebol de mesa" e fazem os campeonatos, decidissem as mudanças de regras no futebol de verdade!
    Eles pensam, repensam e acabam fazendo m...rda! Complicam um esporte tão simples como o futebol.
    Essa regra 3 de alterações de atletas já deveria funcionar assim desde que o futebol foi inventado.
    Os atletas treinam, se concentram e vão pro jogo sabendo que apenas alguns entrarão em campo, caso necessário. Ok. Mas a possibilidade deveria ser de todos. Problema do treinador.

  • decisão com dez anos de atraso ,IMPEDIMENTO SO DEDEVERIA SER MARCADO EM JOGADAS NA GRANDE AREA SETENTA POR CENTO DAS MARCAÇÕES SÃO POÇEMICA JUIZES CORRUPTOS

    Ou nem deveria existir, os defensores que não deixem os atacantes livres.

  • Essa mudança já era pra ter acontecido no futebol a muito tempo. Só o futebol é burocratico assim., Vc coloca 8, 10 jogadores no banco e só troca três .....um absurdo, sou defensor dessa ideia a muito tempo, creio que com nosso teríamos partidas mais dinâmicas e agradáveis de se ver até o último minuto. O futebol ainda precisa evoluir bastante. Outro ponto que acho necessário é acabar com o impedimento. Eu creio que as defesas seriam mais eficientes, com maior nível de atenção e acabarei essa polêmica de impedimento, mais agilidade e menos custo. É fácil fazer futebol, é só desburocratizar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.