6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Rodrigo Queiroz a folha não diminuiu por a própria torcida não aceita um time de segunda divisão para disputar a primeira, inclusive eu e você, pois 2 milhões representa num elenco de 30 jogadores com uma despesa média de 55 mil que se abatido das férias,13, INSS, FGTS, Plano de Saúde etc, etc. resume-se num valor real de 33.000,00. Ou seja para pagar 5 salários de 100.000,00 esse valor teria que ser reduzido na média dos atletas RS 13,5 o que tornaria a média 29600,00. Isso seria a folha só dos jogadores profissionais do elenco, sem contar comissão técnica e outros profissionais.

  • FALTOU COMPETENCIA PARA REDUZIR A FOLHA PARA 2 0000000 MILÕES BASTAVA SO PAGAR SALARIOS AT´[E 100 MIL MAS A PRESSÃO DOS EMPRESARIOS NAS COMISSÕES ARRASARAM O CLUBE

  • Esse senhor não sabe nem como funciona essa suspensão de contrato.

  • Cadê o Roberto Monteiro, euriquinho e o resto dos Beneméritos e conselheiros que tramaram e apoiaram o golpe ?

  • Fácil resolver. Divide o valor do atraso pelos conselheiros e líquida isso. Quanto a suspensão acho que o conselheiro precisa se atualizar. Cada funcionário precisa aceitar e é uma proposta legal e justa pois o governo assumiria a diferença entre o valor contratual e o pago pelo Vasco. É bom que os berradores ponham um pouco do seu dinheiro em jogo também afinal a situação péssima do clube é fruto dos desmandos que eles mesmos criaram desde o famoso projeto olímpico, quando na época avalizavam tudo feito sob a égide do Eurico Vice presidente!

  • Cabe aos conselheiros também a responsabilidade, porque foram eles que escolheram o presidente do clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.