1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse jornalista que, se diz vascaíno, apesar de ser um cara sério, às vezes tem umas colocações que parecem ser falta do que falar. Se fosse alguém da torcida eu respeitaria o comentário sem dizer nada. Mas um jornalista, não dá só pra respeitar e ficar calado.
    Eu não concordo com essa mentalidade de ter que fabricar jogador pra vender. Enquanto o Vasco ou qualquer clube grande tiver esse tipo de mentalidade, não irá a lugar nenhum, apenas estará se conformando com a condição de formador de jogador pra vender pro exterior, como se isso fosse o mesmo que ser campeão do mundo e como se isso resolvesse os problemas do clube. Porríssima nenhuma que resolve!
    Não mudem essa mentalidade e esperem onde vamos parar.
    Me admiro o senhor, seu Gilmar!
    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.