Na minha opinião, o presidente do Vasco é um ***, pois, não há a menor possibilidade de se jogar futebol no momento e essa posição vindo de um "médico", é mais absurda ainda. Todos falam muito em quebra de quarentena, mas eu queria saber do presidente da república, do presidente da CBF, do presidente da federação carioca e do presidente do Vasco e do Flamengo, se eles vão se responsabilizar se morrer algum jogador, ou seja, falam muito de boca para fora, mas arcar com as consequências eles não querem e quando morrer um jogador, vão dizer : "eu não tenho nada com isso, foi uma fatalidade."
A posição do Vasco é coerente pois segundo a imprensa carioca o time bateria a insolvência financeira e portanto, precisa de dinheiro. Agora, se voltar sem o aval das autoridades de saúde estará desrespeitando jogadores e torcedores e merecerá toda crítica.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)