2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Lamentável a postura do Campello ,que é médico e deveria dar o exemplo .
    Como que ele deve 4 meses de salários quer tirar os jogadores de perto de seus familiares ?
    Entendo tb a postura dos jogadores ,cansados de promessas não cumpridas ,mas se está ruim para eles ,imagina para os funcionários humildes que foram mandados embora com salários atrasados ou tiveram redução salarial ?
    Mas os jogadores tb tem que ser mais conscientes ,as dívidas salariais são direitos adquiridos e nada tem a ver com uma possível redução salarial durante a pandemia .
    Treinos on-line tb não querem fazer ?
    Treinos em Brasília tb sou contra pelo risco de contágio e por tirar os atletas e funcionários de perto de familiares quando estão com salários atrasados .
    Cadê peralta, Zé do táxi, Olavo Monteiro de Carvalho, Jorge salgado ,outro Beneméritos , conselheiros e artistas que possam ajudar o clube nesse período difícil ?
    A bomba sempre estoura na bunda do torcedor : CT, plano de sócios, doações de cestas básicas ,venda de camisas e etc...
    Todos tem que ceder nessa situação e vejo uma diretoria incompetente , Beneméritos e conselheiros omissos , presidente ilegítimo e incompetente e jogadores cansados de falsas promessas e radicais em certas ocasiões .
    Jogadores estão com a lei em seu lado e o clube de mãos atadas !
    Até o rico framengo demitiu mais de 60 funcionários ,reduziu em 25% os salários de todos funcionários que ganham acima de 4 mil e voltou as atividades (errado).
    Chegou a hora da Campello pagar os atrasados ,dos jogadores cederem tb durante a pandemia ,pois fica difícil do torcedor pagar sempre a conta sozinho ,a crise tb chegou nos torcedores ou esqueceram disso TB ?
    Sofrimento continua !!!

  • Pagar salários nem pensar, dentro de pouco tempo teremos notícias de jogadores importantes pedindo passe livre na justiça. Esperem que falta pouco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.