6 comentário(s)

Supervascaínos
  • 5.000 ja é muito,eu ganho 1.200 por mês e me viro pra viver,pq eles não conseguem tb?

  • Eu gostaria muito de saber o critério para se definir o "direito de imagem" e de que maneira se aplica.
    Na minha modesta visão, o Vasco teria que ter jogadores fazendo propaganda de produtos dos patrocinadores e recebendo o complemento de seus salários, desses patrocinadores, como garotos-propaganda.
    Não vejo nada disso e por isso não compreendo bem esse tal "direito de imagem".
    Aliás, tem jogador ali, que deveria receber só direito de imagem e olhe lá! Porque nem joga!!

    Marcos, isso é uma praxe usada por todos os jogadores com a anuência dos clubes pra burlar e sonegar impostos, emitindo notas como pessoas juridica que paga bem menos tributos.

  • O pior de tudo é saber que Werley, Henrique, Ribamar e Bruno César ganham direito de imagem. É zombar demais da torcida vascaina.

  • Brincalhão, né Campello? Já deve 4 meses e quer oferecer isso? Não que 5000 não seja dinheiro, vista a realidade da maioria dos brasileiros, mas esse presidente não tem moral nenhuma para propor isso. Ridículo!

  • Com tanto atraso salarial, seria prudente não ficar formalizando propostas indecorosas aos jogadores. Nunca cutuque uma onça com vara curta. Alguns jogadores poderiam se rebelar e ingressar na justiça pleiteando tudo que tem direito, deixando o Clube a ver navios.
    Gostaria mesmo é que essa nossa Diretoria (Campelo e José Luiz Moreira, principalmente) promovesse alguma ação efetiva para saldar as dívidas com os atletas e prestadores de serviços. Mas infelizmente, parece que ambos aderiram à risca as recomendações da pandemina e se acham blindados pela quarentena. Assim, vamos deixar tudo como está para ver como é que fica..

  • *** QUER DAR O CANO. COMO SEMPRE EM TODO MUNDO QUE DEVE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.