nunca fui critico desse campelo não difenciava dos demais que roubaram e arrasaram o time ha vinte anos a mesma historia depois DE CALÇADA SO APERECU APROVEITADORES INCOMPETENTES E POLITIQUEIROS PARA SE PROMOVER E ELEGER , MAS DESTA VES EXTRAPOLOU EM IR A BRASILIA LEVAR A CAMISA DO VASCO ENTREGAR A CRIMINOSOS SEM OUVIR O CONSELHO E A TORCIDA RESULTADO DIVIDIU A TORCIDA E CAUSOU REVOLTA NO TIME A SOLUÇÃO AGORA É DISPENSAR OS JOGADORES VENDER A OS IMOVEIS DEIXAR SÃO JANUARIO PELA HISTORIA.
Esse presidente do Vasco não parece nem que é médico, pois, ao contrário de todo o mundo, quer retornar com o futebol no auge da pandemia. É ruim ficar de quarentena, devendo a jogadores e a funcionários e não entrando dinheiro ? Claro que sim ! Mas, será MUITO pior se voltarem precipitadamente e o corona vírus atingir os jogadores de forma fatal. Depois vão dizer que a cigana os enganou.
Olha só. Eu não sou a favor do Campello, não achei nada honesto o golpe político, acho que ele faz um trabalho pra ficar na história como um dos piores no cargo.
Mas a imprensazinha é muito engraçadinha.
QUANDO ROMERITO VINHA A PÚBLICO COM SUA VOZ DE BABA...A, DIZER: "Quero meu "denero"", porque o flor das Laranjeiras não o pagava. Todo mundo na Imprensa achava engraçadinho e ninguém cobrava dos florzinhas o dinheiro em atraso.
Quem pode e tem moral pra criticar o Vasco è o próprio torcedor do Vasco. Vocês da imprensazinha malintencionada nada podem em matéria de crítica, MESMO SENDO CONTRA O CAMPELLO!!!
Sei muito bem a intenção de vocês. E garanto que não é defender os funcionários do Vasco.
Deixem que nós torcedores tomemos as dores dos funcionários e dos jogadores como sempre fizemos.
Melhor vocês irem lá pro lixão catar latinha.
Bando de urubus malintencionados.
Atenção Diretoria e demais Conselhos do Vasco: o momento está ficando pesado e a insatisfação dos atletas já está sendo manifestada publicamente pelos jogadores. Se continuarem de mãos cruzadas, curtindo a quarentena da pandemia, será impossível evitar uma debandada geral dos profissionais, evidentemente, com prejuízos desastrosos à nossa Instituição. Acordem, por favor, antes da porta ser arrombada.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)