4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quando olhar para a bola vai se contundir de novo! Só basta olhar pra bola! Kkkkkk...tô cansado de ser enganado!

  • Espero e desejo que ele esteja recuperado de verdade. Confesso que não acreditava na recuperação. Falei várias vezes aqui sobre isso.

    Caso realmente esteja pronto pra treinar e jogar, teremos resolvido o problema da zaga, já que podemos contar com Graça, Miranda e Ulisses. Ainda teria o Werley. Claro, o capitão já está escalado, sem dúvida.

    Queria poder dizer o mesmo do meio-campo, mas não se pode esperar muita coisa quando Bruno Cesar é o "reforço". Não tenho nada contra o atleta, mas dentro de campo ele nada mostrou, ou mostrou apenas uma vez desde que está no Vasco. E assim mesmo não deu sequência.
    Gostaria de ver o garoto Riquelme sendo testado na meia-esquerda, mas mesmo que dê certo, é um trabalho que leva algumas semanas.
    O Benítez, que está motivado e é um bom jogador, também cai pelos lados, não é um meia-central, um pensador. A esperança está em Guarin fazer esse papel. O papel do "8", do "10".
    Não dá pra falar dos outros porque falam em negociar.

    E no ataque, na minha modesta opinião, desde que o artilheiro jogue, pode colocar quaisquer dos que vinham atuando. O problema, creio eu, não está exatamente nos nomes, mas em APRENDER A FAZER GOLS. Não pode depender só do Cano. Ele vai fazer, sem dúvida! Pode perder uma, duas, mas vai fazer. O problema é que os outros vão perder cada um, uma dúzia e não vão fazer. Até o Pikachu parou de fazer os gols.
    Então, pra concluir, espero que os atacantes treinem fazer os gols!!! É o mínimo que se pode pedir.

    Quero ressaltar que estou colocando tudo isso, mas levando em conta que os salários deverão ser pagos e volte a paz na Colina, caso contrário, desconsidero tudo.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Breno, Bruno César...
    Tô cansado de ser enganado...

  • Breno não ia ser o novo Ministro da Saúde?

    kkkkkkkk... o generaleco chegou primeiro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.