Não assisti o vídeo, mas segue meu modesto palpite.
O Vasco deve ao torcedor a justiça de ter um presidente eleito por ele.
O presidente do Vasco, por direito, por ter sido eleito e não inventado, é Julio Brant.
Os conselheiros, que dizem não gostar de "aventureiros", foram CONIVENTES com o golpe e, eles sim, colocaram um "aventureiro" que, sequer foi eleito, pra comandar o clube e, desse modo, cuspiram na cara do torcedor, cagando e andando pra escolha dele, e pior, usando o Estatuto do Clube como argumento para justificar suas manobras. O resultado, está mais do que exposto, tanto na realidade das dívidas, como no noticiário das mídias.
Eu já não sei quem é mais antivascaíno, se um mulambo ou um "conselheiro" do Vasco. Ou se os dois são a mesma coisa.
A justiça, nesse momento, seria dar a presidência a Julio Brant, até por respeito ao torcedor (coisa que é rara hoje em dia no clube).
Todos sabem, já deixei bem claro aqui, o quanto sou a favor do clube-empresa, não escondo isso, por achar ultrapassado esse modelo de hoje, onde os espertalhões priorizam suas mordomias e o clube que se dane. Mas, na impossibilidade do momento atual, nada mais justo do que colocar na cadeira que foi de Seu Calçada, o candidato que REALMENTE foi eleito nas urnas. Numa instituição com gente séria, só isso já bastaria como justificativa.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)