2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Planejar com responsabilidade é um dever do poder público, entretanto tem que se levar em conta a situação atual dos hospitais para que essas fases evoluam. Treinamento individual físico com distanciamento, acho que não é problema, além de colocar mais responsabilidade nos jogadores que pelo jeito, não cumpriram regras de isolamento (alguns). Agora uma segunda fase, com treinos coletivos, deve esperar um bom tempo para aí pensar na volta primeiro sem torcida, depois com 1/3 da lotação dos estádios com venda exclusivamente na Internet e assim, traçar um cronograma Identifico para a retomada gradativa da normalidade. No mais, tudo que se disser agora, soa como precoce e pode causar responsabilização por danos aos envolvidos na liberação. É bom o Governador e o prefeito lembrar que o Ministério da Saúde já lavou as mãos e apesar de instigador das aglomerações, a presidência da república já disse que a justiça o isentou de qualquer responsabilidade sobre as medidas sanitárias adotadas ou não nos estados e municípios!

  • manda a mãe dele entrar em camo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.