A partir de quando tiraram férias e foram liberados o clube não tem responsabilidade alguma. Agora, a questão de expor o nome, somente com autorização do atleta, mas, a imprensa ao invés de expor o clube, poderia descobrir. Basta que seu setorista fique de plantão vendo quem está indo aos treinos para descobrir rapidinho quem ficou em casa. Na realidade ninguém quer saber isso não. Só culpar a direção do clube, preferencialmente o Campelo.
ISSO SIGNIFICA QUE O ISOLAMENTO NÃO É SOLUÇÃO PARA NADA.
FICA CLARO QUE, COM CONTROLE MAIOR, O NÚMERO DE CASAS CAIRÁ.
Jornal carnicento, só vai atrás da desgraça. Quando tem.boas notícias ficam calados.
Qual a diferença entre 4 e 16. Ah sei, é uma relação exponencial, mas e daí... 4 contamina 8 que contamina 16 e aí, o número passa a não representar nada. Na verdade que se critique a volta prematura dos clubes, que se critique a falta de testagem de alguns clubes, que se critique o Fluminense pelas picuinhas, Flamengo e Vasco pelo liberalismo, mas criar um factoide desse justo na imprensa de um país que escancara para o mundoa intolerância civil com aglomerações irresponsáveis em tempos de pandemia é dose demais para a imbecilidade do Jornal extra e seus repercutidores brasileiros!
desmoralizaram o time agora deve citar quais os jogadores para evitar o pior agora todo time está sob suspeito quem sabotou deve ser expulso do clube prejuizo de milhões muita canalhice cometeram crime agora resolvam
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)