O Vasco não é um clube pobre, realmente. Foi levado à condição de quebrado, nó cego, conversa fiada, casa da mãe Joana, caloteiro e um poço de corrupção e crimes de lesa-Vasco por essas gangues que se apoderaram do clube nas últimas duas décadas. Esse nível de "dirigentes e políticos" acaba com qualquer clube, e só não acabou ainda com o Vasco porque a torcida é a mais apaixonada e fiel do Brasil.
Precisamos de gestores profissionais, que tragam soluções, e não coloquem a culpa para às gestões anteriores, como se não soubessem da realidade do clube.
Julio cara você e outros candidatos precisam entender que um ídolo se faz dentro de campo com resultados e títulos, não ex jogadores velhos de outros clubes. Traga apenas bons jogadores e preparem os meninos da base e deixe os resultados falarem por si.
Exatamente isso, falta excelência naquilo que é feito dentro do nosso clube. Espero que a excelência comece pelos gestores, conselheiros e demais pessoas que são responsáveis pelas ações tomadas no CRVG. Esperamos isso do próximo gestor para fazer do VASCO realmente um gigante.
Isso é aí presidente. Vamos fazer um clube que os VASCAINOS.merecem e expulsar esses sangues sugas de lá.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)