1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Entendo, mas não aceito o Vasco seguir por essa linha de clube formador que vende seus atletas ainda na "barriga". Se isso não tiver um fim, o raciocínio será sempre de time pequeno.
    O Vasco é 10 vezes mais do que essa pequenez que implantaram nele!!!
    O Vasco vendia jogador sim, quando precisava sim, mas não com essa necessidade toda de vender por qualquer preço e de não deixar a base "criar limo" dentro do clube.

    Daqui a pouco, aproveitando essa filosofia, os clubes brasileiros, quando precisarem de jogador "barato"', vão dizer: "pega lá na base do Vasco".
    Pra mim, esse modelo de administração já deu! Não cabe mais nem no América, quanto mais no Vasco! Mas, em nome da mamata, não querem acabar com ele. Preferem acabar com o clube!!

    São Januário nos proteja!!!

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.