3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Já teve a oportunidade dele e sempre correu !

  • Toda eleição é isso, ele é o melhor candidato que não se candidata.
    Agora, como se diz, o sarrafo é altíssimo. A comparação não será com o desastre imediatamente anterior mas com a terceira década do século passado. Quem se habilita? Diz aí o que propõe, quais as companhias? Aceitará os termos rasos dos últimos vinte anos?
    Quanto tempo mais o Club aguenta nas mãos dos despreparados? A pandemia abalou toda a economia do mundo, a torcida continua amando o Vasco mas só isso não sustentará o Gigante, quem irá reunir os vascaínos para enfrentarmos a tempestade que só está no início? Quem ainda julga fazer isso sozinho

  • Se alguém me listar o que o Salgado fez de relevante pelo Vasco nos últimos 35 anos, posso pensar.

    NÃO TEM ESPÍRITO GUERREIRO PARA ENFRENTAR A PARADA. NUNCA ACEITOU AOS CONVITES, DESDE A CANDIDATURA DESASTROSA DO DINAMITE QUE SUCEDEU A MAIS NEFASTA AINDA, DO FALECIDO.
    A PERGUNTA É: QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSA POSSÍVEL CANDIDATURA?
    ELE, NA VERDADE, SÓ ACEITARÁ O TÍTULO, SERIA COM A EXPRESSÃO DE UM VICE_PRESIDENTE. E POR SUA VEZ O VICE SERIA O PRESIDENTE.
    ESTAMOS SEGUINDO O RUMO À LUSA DO CANINDÉ.

    FOI UMA PENA O LEVEN EXAGERAR NA EXPOSIÇÃO DOS PROJETOS E NO MARKETING ANTES DA HORA CERTA.

    FRED LOPES TEM DE EXPLICAR AQUELA NEBULOSA RESCISÃO UNILATERAL COM A ESPETO CARIOCA, E DEPOIS DE ALGUNS MESES, PAGARAM O DOBRO .
    HOUVE ARMAÇÃO?? QUEREMOS SABER.
    CAMPELLO EMPREGA OS AMIGOS QUE NADA FAZEM.
    QUANTO GANHA PC GUSMÃO, FINGINDO SER O QUE NINGUÉM, DE VERDADE, NÃO SE VÊ, LÁ DENTRO DO VASCO?

    BRANT É OUTRO SALGADO. VIVE ESCONDIDO. NUNCA AJUDOU OU BATEU NO PEITO E TOMOU ALGUMA INICIATIVA. SUA BANDEIRA É: SOU COLEGUINHA DO EDMUNDO. PÁRA, NÉ?
    QUE VENHAM MAIS NOMES

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.