2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na verdade o pecado da diretoria atual é não divulgar ou divulgar pela metade esses negócios e daí a imprensa começa a criar ou juntar peças de um quebra cabeça e cada dia sai uma notícia diferente. Antes era 16 milhões agora, aí já baixou para 14. Com relação a folha de pagamento em março a do Vasco era 2,9 milhões ( na época a do Grêmio era 4,3 milhões e o Flamengo cerca de 8 com todas as suas estrelas. Aonde o Vasco tem praticamente a mesma folha do Grêmio e só a metade do Flamengo?) e de lá pra ca, não mudou nada. Ainde conseguiram inflar em mais de um milhão inclusive após a saída do Abel? Devia diminuir, ou não? Ressalto que não sou de grupo, sou do Vasco é minha crítica é apenas no sentido de alertar a diretoria para fazer a coisa certa ou se explicar porque não faz. Defendo a austeridade financeira, mesmo que o custo seja de mais 2 anos sem perspectiva de títulos, de forma que a torcida entenda de vez que há necessidade de primeiro tirar o clube desse caos que sabemos, não é cria do Campelo é sim dos 20 anos de insuficiência administrativa, depois disso sim, não aceitar votar nessa divisão de grupos que só leva aos problemas ocorridos nas últimas eleições que culminou com a eleição de um grupo que após dividido, levou o clube a ter 3 grupos de poderes, o que fatalmente resultou no descrédito de pretensos investidores e patrocinadores, mesmo tendo nós a atual maior torcida ativa (sócios) do futebol Brasileiro.

  • DEPOIS DE DIVIDIR O BOLO COM EMPRESARIOS DIRETORES CONSELHEIROS ATRAVESSADORES LARANJAS VAI SOBRAR MIGSLHAS COMO SEMPRE AI PELO MENOS PAGA AOS PORTEIROS E PESSOAL DA LIMPESA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.