Vi o time se comportar bem no segundo tempo, e as substituições foram ao meu ver para experimentar variações e descansar jogadores que poderiam sentir do meio para o fim do tempo. A entrada de Lucas Santos, melhorou o lado direito, Bruno César cadência mais, mas foi bem, deu um passe açucarado para um gol perdido. Se entrasse o mérito maior era dele; não gostei da entrada do Marcos Júnior, esteve sumido. A variação com o Wink que se comportou bem, foi uma cartada boa, pena que o Picaxu perdeu aquele gol. Todos sabemos que o Vasco estava praticamente fora das finais e o início do ano foi péssimo. Diante disso, a evolução vista, se continuada, mostrará que a saída do Abel, por si só, foi salutar e o Ramon deu um padrão de jogo com pelo menos duas variações e o elenco não perde nada para 70 por cento da série a. Só tiraria 5 times melhores que o Vasco além do Urubú que tem o melhor elenco do Brasil.
DIFICIL ENTENDER A LAMBANÇA DAS SUBSTITUIÇÕE O MEDO E COVARDIA COISA DEPRINCIPIANTE ESCALOU TUDO ERRADO NO SEGUNDO TEMPO PODERIA TER FEITO CINCO OU SEIS MAIS SE MEDROU
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)