Ouvi apenas Garrincha jogar pela Rádio Nacional, ver, somente no Canal 100, no Cinema. Mesmo pesado, foi prazeiroso, saber que ele estava vestindo a camisa do Vasco. Um reconhecimento, talvez, pelo que fez pelo Brasil em 1962. Não sei, tinha apenas 6 anos e daquela seleção, lembro-me apenas das fotografias em folhinhas promocionais. Pelo Vasco escutei seu gol de falta, a vibração do locutor num drible torto e só, parou ali... Primeira e última vez do adolescente que nunca virou adulto jogando num time de verdade. Quanto a mim, tinha 11 anos, mas meu pai era Vascaíno doente e eu sempre ficava ao seu lado escutando os jogos do Vasco.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)