3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu sou totalmente à favor de jogo-treino!!!

    Antigamente, se fazia coletivo, onde se criavam e se podia observar situações de jogo.
    Hoje, parece que aboliram o coletivo. Em alguns clubes, trocam pelo famigerado "rachão", que não leva a nada, mas que é a alegria dos que não jogam p...rra nenhuma e nem querem trabalhar de verdade.

    Por isso, fico feliz, quando algum treinador fala em jogo-treino. Acho que dá pra trabalhar muito bem numa atividade dessas.
    E o "rachão", que antigamente era "recreação", precisa ter menos importância, já que, muitos lesionados surgem nesse tipo de atividade. Já vi jogador ficar fora de final por causa dessa brincadeira.
    Acho que o jogador brasileiro precisa ser levado a raciocinar com profissionalismo. Afinal, ele custa uma grana pro clube e pro torcedor também. Porque ele tira de onde não tem pra ir ver o indivíduo jogar e ele se lesiona numa "pelada", que é o que o "rachão" é. O trem não tem reembolso, o ônibus também não, o metrô idem. E nem vão devolver o dinheiro do ingresso pra ele.

    Tomara que a VascoTV passe esses jogos-treinos, será mais uma bola dentro.

    Saudações Vascaínas!!!

  • NÃO ENTENDO COMO UM EMPREGADO NÃO QUER TRABALHAR POR PROBLEMAS COM A MULHER E O PATRÃO FICA INSISTINDO NEM QUE ELE FOSSE CRAQUE NUNCA MOSTROU SERVIÇO SEMPRE *** FORA DE FORMA COM MÁ VONTADE GANGANDO 150,00000000,00 MIL PAGA O QUE DEVE E ECONOMISA ESSE DINHEIRO JUNTO MANDA UNS DEZ COME E DORME UMA FOLHA DE 4,00000.0000 MILHÕES NÃO COMPORTA PRINCIPALMENTE QUE PERDEU A RECEITA DA GLOBO VAMOS DEPENDER DO FLAMENGO AJUDAR

    Nunca mostrou serviço? Louco?

  • aonde inscrevo meu time para jogar

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.