1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não era só a "concorrência" que era grande. As "preferências" do treinador também eram de qualidade duvidosa. O sujeito preferir Chulapa e deixar Roberto em forma no banco é pra se pensar. Ou, preferir o frangueiro do Valdir Peres e deixar o Paulo Sérgio em forma no banco...

    Portanto, o nosso saudoso Dudu não teria a menor chance se fosse, porque por mais besteiras que fizessem o Junior (bola nas costas), o Cerezzo (que corria por fora do campo), o Chulapa (que não tinha intimidade com a bola), o Valdir Peres (frangueiro), eles nunca sairiam do time, como não saíram e tomaram um sacode da Itália que foi pouco porque foi o Paolo Rossi. Se tivesse ido o Roberto Betega da Inter de Milão, o sacode seria maior.
    Pra mim, o resto é conversinha da TV

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.