Não era só a "concorrência" que era grande. As "preferências" do treinador também eram de qualidade duvidosa. O sujeito preferir Chulapa e deixar Roberto em forma no banco é pra se pensar. Ou, preferir o frangueiro do Valdir Peres e deixar o Paulo Sérgio em forma no banco...
Portanto, o nosso saudoso Dudu não teria a menor chance se fosse, porque por mais besteiras que fizessem o Junior (bola nas costas), o Cerezzo (que corria por fora do campo), o Chulapa (que não tinha intimidade com a bola), o Valdir Peres (frangueiro), eles nunca sairiam do time, como não saíram e tomaram um sacode da Itália que foi pouco porque foi o Paolo Rossi. Se tivesse ido o Roberto Betega da Inter de Milão, o sacode seria maior.
Pra mim, o resto é conversinha da TV
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)